Moonlighter Wiki
Advertisement
The Moonlighter.png

Moonlighter é a loja mais antiga de toda Rynoka e é a loja que Will trabalha principalmente durante o dia. Itens em excesso que você descobrir nas masmorras podem ser vendidos aqui por preços justos. Will pode expandir a Moonlighter e alguns dos elementos internos da loja, solicitando atualizações no quadro da cidade.

Como mencionado, Will é capaz de comprar melhorias para toda a loja, expandindo seu tamanho (apenas por dentro, a aparência externa permanece a mesma em todas as expansões) e móveis internos (baú pessoal, caixa de venda , Caixa registradora e cama). Eventualmente, ele também pode atualizar a decoração com decorações.

Começando[]

Para começar, você terá quatro mesas de vendas, um baú de loja e um baú pessoal atualizável. Isso pode ser aumentado com várias atualizações do Quadro de Avisos no centro da cidade.

Mesa de Vendas[]

Ao interagir com qualquer uma das mesas dentro do Moonlighter, um item pode ser colocado do inventário selecionando e movendo-o ou usando o botão de movimento rápido. O preço pode ser determinado por mesa, de modo que itens idênticos podem ser vendidos por preços diferentes.

Vitrines[]

Essas mesas especiais são recebidas apenas com as atualizações de Loja Nível 2 e Loja Nível 3. Vitrines permitem que você venda itens por aproximadamente o dobro de seu valor normal para clientes ricos, tem a chance de aumentar a popularidade de um item em 1 quando um cliente considerar comprá-lo e também impedirá que ladrões roubem o que quiserem aguarde.

Caixa de Venda[]

A caixa de venda é uma atualização não essencial que permite a venda de mais 12 pilhas de itens, com a ressalva de que todos os itens colocados nela serão descontados por taxas específicas e seu preço não pode ser ajustado manualmente. Cada atualização torna a porcentagem de desconto menos acentuada (75% a 60% a 50%).

Clientes[]

Heróis Hero Shopping Icon.png[]

Os heróis são muito exigentes em suas compras e só compram Armas, Armaduras ou Poções. Eles aparecem desde o início do jogo.

Bandidos Thief Shopping Icon.png[]

Ladrões ocasionalmente entram na loja e vagam por aí. Depois de um tempo, eles pegarão um item e correrão loucamente para a porta. Will pode interceptá-los com sua habilidade de teste de esquiva, iniciando uma pequena briga onde ele coleta seus itens, depositando-os de volta em seu estoque, e o cliente infrator deixará a loja. No entanto, é possível que o mesmo ladrão volte várias vezes no mesmo dia. Se você não conseguir pegá-los a tempo, eles sairão com os itens. Eles só aparecerão depois de comprar a primeira atualização da loja com várias aparências diferentes.

Rico Rich Shopping Icon.png[]

Os ricos não se importam muito com os preços e comprarão itens por um preço mais alto do que o ideal. Os preços que eles pagam não são refletidos no Caderno do Comerciante. Eles só aparecerão depois de comprar a primeira atualização da loja.

Alerta Alert Icon.png[]

Na atualização Entre Dimensões, isso aparece sobre a cabeça dos clientes quando um pássaro entra na Moonlighter. Eles pararão de se mover e o jogador não poderá interagir com eles até que o pássaro seja afugentado. Os ladrões não serão afetados por isso, então tome cuidado enquanto persegue o pássaro! Isso só ocorrerá após a quarta atualização da loja.

Baús da loja[]

Existem dois tipos de baús na Moonlighter, armazenados na casa de Will na loja. O da direita é o baú pessoal de Will, que pode ser expandido até três vezes com as atualizações do baú. À esquerda estão os baús da loja; itens retornados para casa através de maldições e o baú da sala secreta aparecerão aqui, começando no baú de cima e descendo. Baús de loja adicionais podem ser adquiridos através das atualizações da Loja.

Melhorias da Moonlighter[]

Atualizações da loja[]

Shop Level Cost Total Item Spaces Total Decor Spaces Additional Info
Shop Level 1.png
Shop Level 1
8.000 Gold.png 8 mesas de venda,
2 baús de armazenamento,
1 baú atualizável
1 ponto de decoração de balcão
1 local de decoração na parede
Disponível no início do jogo
Shop Level 2.png
Shop Level 2
60.000 Gold.png 8 mesas de venda,
2 vitrines,
3 baús de armazenamento,
1 baú atualizável

2 pontos de decoração de balcão,
2 locais de decoração na parede
Disponível após derrotar a Masmorra do Golem;
desbloqueia as Missões
Shop Level 3.png
Shop Level 3
120.000 Gold.png 8 mesas de venda,
4 vitrines,
4 baús de armazenamento,
1 baú atualizável
2 pontos de decoração de balcão,
2 locais de decoração na parede
Disponível após derrotar a Masmorra da Floresta;
Desbloqueia o Assistente de Loja
Shop Level 4.png
Shop Level 4
250.000 Gold.png 14 mesas de venda,
4 vitrines,
5 baús de armazenamento,
1 baú atualizável
4 pontos de decoração de balcão,
4 locais de decoração na parede
Disponível após derrotar a Masmorra do Deserto
Shop Level 5.png
Shop Level 5 (DLC only)
500.000 Gold.png
(NJ+: 2.500.000 Gold.png)
16 mesas de venda,
4 vitrines,
4 baús de armazenamento,
1 baú atualizável
4 pontos de decoração de balcão,
6 locais de decoração na parede
Disponível de manhã depois de entrar em Masmorra do Andarilho pela primeira vez;
Desbloqueia o Aspirador

Atualizações de Móveis[]

A loja começa com uma caixa registradora básica, cama e baú, sem caixa de venda.

Caixa de venda Caixa registradora Cama Baú
Sale Box.png Cash Register.png Bed.png Personal Chest.png
Caixa de venda barata
(conteúdo com 75% de desconto)
Caixa registradora de ferro
(+10% de gorjeta)
Cama confortável
(Diariamente +50 HP temporário)
Baú pequeno
(+28 espaços de armazenamento)
Caixa de venda média
(conteúdo com 60% de desconto)
Caixa registradora de prata
(+20% de gorjeta)
Cama do rei
(Diariamente +1 Buff de Escudo,
+100 HP temporário)
Baú médio
(+28 espaços de armazenamento)
Caixa de venda luxuosa
(conteúdo com 50% de desconto)
Caixa registradora de ouro
(+40% de gorjeta)
Cama de nuvem
(Diariamente +3 Buff de Escudo,
+250 HP temporário)
Baú grande
(+28 espaços de armazenamento)