Moonlighter Wiki
Advertisement

O combate é um elemento central do Moonlighter. Haverá uma grande variedade de inimigos diferentes que aparecerão aleatoriamente em todas as salas, exceto na entrada, na fonte de cura e no acampamento abandonado.

Descrição[]

Ao contrário de outros jogos semelhantes, quando os inimigos aparecem, as portas da sala às vezes ficam abertas, para que o jogador possa continuar caminhando e explorar mais rápido. Se você sair de uma sala antes de derrotar o inimigo, o inimigo terá a saúde cheia novamente quando você voltar para a sala. Se os monstros forem derrotados, eles não irão reaparecer, mesmo que o jogador saia da sala e entre novamente, dando ao jogador a possibilidade de “limpar” as salas e lentamente assumir o controle daquela instância da masmorra.

Baús irão aparecer aleatoriamente nas salas e o jogador só poderá abri-los depois de derrotar todos os inimigos na sala.

A pilhagem que os inimigos soltam ao morrer consistirá em partes de seus corpos ou armas e armaduras que eles carregam.

No final de cada masmorra, o jogador terá de derrotar um chefe muito difícil que vai largar um saque muito valioso e desbloquear novas possibilidades para o jogador.

Lista de inimigos[]

Erro: não foi encontrado nenhum campo com o nome "Descrição" em nenhuma das tabelas da base de dados especificadas.

Conquistas relacionadas[]

Ícone Nome Descrição
Savage!.jpg Selvagem! Mate um total de 10.000 inimigos
Rage against the Golems.jpg Raiva contra os Golens Mate Inimigos Golem 1000 vezes
Rage against the Forest.jpg Raiva contra a Floresta Mate Inimigos da Floresta 1000 vezes
Rage against the Desert.jpg Raiva contra o Deserto Mate Inimigos do Deserto 1000 vezes
Rage against the Machinery.jpg Raiva contra o Maquinário Mate Inimigos Tech 1000 vezes
Advertisement